Estratégias de Cross-selling para Negócios em Saúde: o que é e como aplicar
No setor de saúde, onde a concorrência é cada vez mais aguerrida e as expectativas dos pacientes estão cada...
No setor de saúde, onde a concorrência é cada vez mais aguerrida e as expectativas dos pacientes estão cada...
O setor da saúde tem-se tornado cada vez mais concorrencial e as mudanças que têm ocorrido no contexto externo,...
A construção do público-alvo ou persona é fundamental para qualquer negócio em saúde. Este exercício permite-nos compreender as necessidades, desejos,...
A gestão financeira adequada é essencial para o sucesso tanto a nível pessoal quanto empresarial. Para profissionais e gestores de...
Num cenário cada vez mais competitivo no setor de saúde, estabelecer uma estratégia de Pricing (definição de preços) eficaz...
A gestão eficaz de pessoas é um aspeto crucial para o sucesso de qualquer organização, e os negócios fisioterapia não...
A gestão financeira é um dos principais ingredientes de sucesso de qualquer negócio e por isso mesmo deves dominar os...
A gestão financeira é uma das principais lacunas e dores de cabeça dos empreendedores em saúde. No entanto, é também...
Definir um portfólio de serviços para um negócio em saúde envolve a identificação dos serviços que a clínica oferece ou...
Um artigo dos autores Mudge, Stretton e Kayer (2014) intitulado “Are physiotherapists comfortable with person-centred practice?“, descreve um estudo autoetnográfico...